Uma semana depois de divulgar o seu calendário para o ano de 2025, a Blizzard agora se prepara para aplicar uma série de novidades para a Época da Loucura no jogo Diablo Immortal. E para saber mais sobre o que virá, o Senior Narrative Designer, Ryan Quinn, participou de uma coletiva com jornalistas e falou mais sobre os próximos passos do jogo.
Um dos destaques da programação consiste em um evento de crossover, previsto para o próximo trimestre. Quando perguntado pelo TudoCelular sobre o que é possível adiantar, Quinn evitou dizer com qual título será a parceria. Contudo, destacou que junções do tipo continuarão a acontecer no futuro, dado o sucesso que foi com World of Warcraft, em novembro do ano passado.
“Fizemos um evento crossover em novembro passado com World of Warcraft que meio que preparou o cenário para nós em termos de querer fazer material como esse novamente. E o que os crossovers realmente significam para nós na equipe Immortal é uma oportunidade de celebrar uma franquia que nós da equipe amamos e nos importamos para fazê-lo de forma autêntica e honesta, e trazê-lo de uma forma que não interrompa o tom e a narrativa que já existe. Então, embora eu não possa compartilhar a natureza do novo crossover, posso dizer que somos todos super fãs dele. E achamos que vai ser um grande sucesso. Creio que, no final das contas, o feedback que recebemos para nossa representação de Arthas: Rise of the Lich King no crossover World of Warcraft realmente nos convenceu de que podemos fazer isso, de forma crível e que faça justiça às franquias que estamos trazendo para o Santuário. E então, estamos realmente muito animados para fazer.”
Clique aqui para ler mais