Fiat Grande Panda híbrido estreia na Europa antes de ser lançado no Brasil

Modelo tem motor 1.2 litro com 100 cv e sistema híbrido de 48V

Fotos: Fiat/Divulgação
A Stellantis apresentou na Europa o Fiat Grande Panda híbrido, equipado com motor 1.2 litro de 100 cv e sistema híbrido de 48V. O modelo deve servir como base para a versão brasileira, que chegará em breve ao mercado, substituindo o Fiat Argo.

Visualmente, o Fiat Grande Panda híbrido tem desenho quadrado com estética futurista, uma vez que traz faróis de LED casado com o desenho da grade frontal. A traseira segue a mesma tendência, só que lanternas na vertical e, também, com efeito luminoso futurista. As rodas podem ser de 16 ou 17 polegadas.

Por dentro, o Fiat Grande Panda híbrido tem volante com interior quadrado, cluster digital de 10 polegadas, ampla multimídia com conexão com internet e GPS integrados. O modelo também conta com freio de estacionamento elétrico, carregador por indução, câmera de ré, rack de teto, entre outros.

Em relação ao tamanho, o modelo mede 3,99 metros de comprimento, 2,54 metros de entre-eixos, 1,57 metro de altura e 1,76 metro de largura.

O coração do Fiat Grande Panda é o motor 1.2 turbo de três cilindros (evolução Puretech), que entrega até 100 cv, que conta com um sistema híbrido de 48V. A transmissão é automática de dupla embreagem de seis velocidades. Já a versão brasileira deve contar com motor 1.0 turbo T200 de até 130 cv, que já equipa os Fiat Fastback e Pulse.
The post Fiat Grande Panda híbrido estreia na Europa antes de ser lançado no Brasil appeared first on Revista Carro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.