Sucessor do Apple Vision Pro segue em desenvolvimento e versão mais barata deve chegar em 2025

Apesar de ter sido um dispositivo muito interessante, o Apple Vision Pro, o óculos de realidade aumentada da maçã, foi um verdadeiro fiasco em vendas. Em diversos países em que foi lançado, o óculos chegava por preços extremamente altos e com problemas. Um exemplo disso é o mercado dos EUA, que não chegou a vender nem 100.000 unidades.

Em outras palavras, se nos EUA as vendas não agradaram, em outros países, como o Brasil, em que o dispositivo chegou por quase R$ 19 mil reais em sua versão mais básica, é que a situação deve ser mais crítica. Contudo, apesar dos números baixos, a Apple segue desenvolvendo o sucessor do óculos e planeja o lançamento de uma versão mais barata para 2025.

Segundo um novo relatório divulgado, a Apple não se intimidou por esses números baixos e segue adiante com produção do sucessor do Vision Pro. As informações são do famoso jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, que afirma que o desenvolvimento do novo wearable da Apple continua firme e forte para contornar os seus desafios técnicos.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.